21 junho 2011

Feitiços Para o Amor

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Muitas pessoas estão procurando alguém para realizar feitiços em seu nome. Se preferir poupar o seu dinheiro e fazer os feitiços (e colocar a sua energia pessoal nele), então as magias a seguir serão perfeitas para você. Se você estiver procurando feitiços para você mesma fazer, por favor leia as opiniões online sobre eles e veja o que outras pessoas estão dizendo antes de jogar seu dinheiro fora. Eu nunca usei um serviço de feitiços, mas eu tenho minhas dúvidas quanto à sua eficácia. Eu não posso dizer que eu já ouvi muitas coisas boas sobre eles ao longo dos anos. Você seria muito melhor se você aprendesse a lidar com seus próprios problemas em vez de  pagar  bruxas e videntes para guiá-lo.

Abaixo você vai encontrar muitos dos feitiços de amor. Tenha em mente que usar um feitiço de amor para forçar alguém a amar você não vai conseguir. Se você quiser, em última análise, o verdadeiro amor e melhor fazer um feitiço que lhe trará a pessoa que é certa para você, e não uma pessoa em particular que você tem uma queda. Não importa o quanto você acredita que o relacionamento está destinado a ser, tentar mantê-lo em perspectiva e lembrar que, se fosse realmente feito para ser, você não teria que forçá-lo a acontecer. Mas eu tenho oferecido feitiços de amor, livre para todos, que se aplicam a muitas situações diferentes e propósitos. Há também feitiços beleza na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário