21 junho 2011

Feitiço para Atrair Muitos Homens

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Este feitiço e para atrair muitas pessoas,ou apenas uma pessoa especifica.

Componentes necessários:
uma mente clara e focada no objetivo
1 vela (7 dias) vermelho grande
2 velas pequenas  brancas
incenso patchouli
um sabão em barra perfumado
cerca de 1 colher de sopa de sal marinho (o melhor)
ou o sal de mesa (ok)
 água da chuva.


tempo: Dentro de 3 dias antes da lua cheia, e não depois da lua cheia. Sextas-feiras são boas, mas não necessário. Isso vai funcionar a qualquer momento, mas ter a lua cheia parece amplificár. Essa magia ritual é feito em três partes e deve ser executado em um movimento gracioso:

 Parte 1: Prepare a área do ritual e os componentes de magia. Na vela vermelha, inscreva um nome ou símbolos mágicos e runas, ou coloque uma fotografia do alvo sob ele (cartas da pessoa irá funciona rmuito bem) Tome banho usando o sabão de rosas perfumado. Limpe sua mente neste momento, lave a negatividade como acontece com qualquer banho ritual, e foquer sua meta. Reforce o seu círculo mágico. Certifique-se de saber o ritual inteiro.Escreva-os ou memorize-os.

 Parte 2: Vá para fora ou para uma janela ou porta. Limpe sua mente e reforce o seu círculo de proteção individual ou aura. Em suas próprias palavras. Em um recipiente limpo (não de plástico ou metal) dissolva o sal em cerca de 2 copos (500 ml) de água. Use a consagração, a limpeza, ou técnicas benção de sua escolha para carregar a água, ou use este:

Segure o recipiente de água para que você possa ver o reflexo sobre sua superfície. Tenter refletir a lua voltada para você. Respire fundo. Atrair a energia da lua na água, visualizando um fluxo de luz branca derramando na água. Pegue o sal em sua mão projetiva (geralmente para a direita, ou a mão que escreve ) e enquanto lentamente deixa a água cair, mova sua mão direita sobre a superfície três vezes dizendo devagar e claramente (você pode repetir a cada grupo de palavras de poder 3X se desejar)Água pura e limpa
Proteja-me de todos os invisíveis
O amor que eu chamo Eu nunca vou desmanchar.

Mergulhe a ponta dos dedos, varinha na água e toque cada ponto de chakra, use os dedos, um maços de ervas ou outra ferramenta para espirrar a água sobre si mesmo.

Acenda as duas velas brancas agora e diga:

Lua Crescente
Ele / Ela estará aqui em breve,
manhã, tarde ou a noite.
http://feiticosparaoamor.blogspot.com

Prepare-se para acender a vela vermelhae diga:Desejo ardente,não vai expirar,paixão queime quando eu acender esse fogo!
Parte 3: Mantenha o seu objetivo focado em sua mente o tempo todo que você está executando este rito, mas duplique seus esforços agora, segure a vela
acesa vermelha (ambas as mãos ou a mão projetiva) NÃO permita que qualquer dúvida neste momento (ou nunca). Quando você "passou" a sua energia projetando-a para a vela, colocoque a vela (em cima da foto ou letras do nome do amado) e se prepare para acender o incenso patchouli, enquanto diz:
O meu amadonão se arrependerá,
Confirme a sua meta mais uma vez. Permita que as velas queimem (verifique se você tem uma superfície à prova de fogo) e fechar o rito em sua própria maneira ou dizendo:
Assim seja!
Você pode incluir o fechamento opcionais a seguir, ou alguma variação dele, se desejar:
Que todos os aspecto verdadeiro e justos,permanecam com todos nesta noite. N
ão Deixe este feitiço se virar contra mim,e prejudicar ninguém, assim seja!
A vela vermelha deve demorar 3 dias a uma semana e meia para queimar, e por esse tempo, você deve ter algumas perspectivas! Algumas bruxas preferem repetir esta magia três noites antes da lua cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário