21 junho 2011

Tornar-se mais desejável

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Este é um feitiço de amor simples e fácil . Você não precisa de um monte de ingredientes  que  será difícil de achar. Essa magia vai fazer você muito mais desejável para o sexo oposto e é certo que vai aumentar a sua confiança.

materiais:
1 vela rosa
1 garrafa de azeite 100% virgem
Algo para acender a vela

processo:
Pegue a vela e coloque-a sobre uma mesa ou o seu altar. Agora pegue o azeite de oliva e esfreguena a velade partida ao meio , em seguida, começando no meio indo para baixo. Enquanto purifica a vela com o óleo, você vai carregar a vela com amor e desejo, então visualize amor e toda a emoção dentro da vela. Depois que o óleo estiver concluído, pega uma faca e escreva o que é que você quer dentro da vela.

Exemplo: Eu quero que (...) volte a me amar

Depois de terminar de escrever na vela, basta acendê-la e concentrar-se no amor e jogue tanta emoção ( amor) na chama da vela que for possível, você pode até  adicionar palavras, se desejar. Sente-se  faça isso até que a vela queime. Verifique se você está confortável e que não vai ser incomodada. Quanto mais você se sentir sexy, mais esta mágica irá trabalhar para você! Uma vez que a vela queimou, a mágica está terminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário